GALERIA

4º ENCONTRO MULHERES QUE MARCAM

O 4º Encontro Mulheres que Marcam aconteceu no dia 30 de outubro, das 13 às 19h, no Hotel Majestic Premier, em Natal/RN.

Além de fomentar conexões colaborativas entre mulheres, o encontro teve como objetivo central o desenvolvimento da trilha COMO DIFERENCIAR SUA MARCA PESSOAL E ALAVANCAR SUA CARREIRA E NEGÓCIOS.

REDE FEMININA EXPANDE COM A UNIÃO DE PROFISSIONAIS DAS MAIS DIVERSAS ÁREAS DE ATUAÇÃO

No último dia 19/11, se comemorou o Dia do Empreendedorismo Feminino em todo o mundo.

Em nosso Estado, a Rede Mulheres que Marcam reuniu profissionais das mais diversas áreas de atuação, para lembrá-las sobre a importância da representatividade da mulher no mercado.

Na ocasião, a educadora Aline Chacon fez uma palestra sobre Os Ciclos da Prosperidade, enfatizando junto às mulheres presentes as fases que compõem o processo de posicionamento profissional.

 

COMO PRATICAR A SOLIDARIEDADE O ANO INTEIRO

Desenvolver a consciência socioambiental e assim fortalecer sua marca. 

O Natal com Propósito da Rede Mulheres que Marcam, que aconteceu no dia 13 de dezembro de 2022, no Auditório do Corporate Trade Center – CTC, abordou o conceito e as práticas do ESG – uma grande tendências para profissionais e empresas que entendem a relevância das suas ações na sociedade.

O encontro foi ministrado pela Executiva em Sustentabilidade, Diversidade e Responsabilidade Social, e atual Secretária Executiva do Município de Natal, Danielle Mafra, com o objetivo de fomentar nas associadas da Rede o espírito de solidariedade o ano inteiro, transformando ideias  em ações de marca, não só no período natalino.