Érika Costa
  • Érika Costa
  • Especialista em Atendimento ao Cliente


Eu acredito no poder da comunicação humanizada, no servir/atender de forma genuína para gerar uma conexão direta com o cliente. Iniciei no empreendedorismo atuando como assistente virtual, prestando serviço de suporte ao cliente no WhatsApp. Super me identifiquei, eu recebia aqueles clientes tal qual eu gostaria de ser atendida e a partir daí fui estudando e me aperfeiçoando, na abordagem, escrita e métodos de venda. Também sou consumidora, compro pelo WhatsApp e notei que essa é uma grande dor de vários segmentos, em especial do pequeno e médio empreendedor. Foi então que criei um método próprio para desenvolver, scripts personalizados com o propósito e a linguagem de cada empresa, fazendo com que o cliente seja sempre o protagonista no decorrer do diálogo. Utilizando frases para uma comunicação assertiva, sempre atentar a ouvir o cliente e com agilidade nas respostas é possível oferecer um serviço com resultados positivos para as empresas. Eu ajudo empresas no atendimento pelo WhatsApp, para que que o cliente possa ser recebido de forma ágil e profissional. Demonstrando a importância dele para o seu negócio.
serviços

Atendimento via WhatsApp e Instagram
Análise de atendimento para WhatsApp e Instagram
Desenvolvimento de roteiros de atendimento ao cliente
Mentora - WhatsApp canal de relacionamento e vendas


redes sociais

otimiza.atendimento
(84) 98779-7703
erika-costa-assistente-virtual
https://www.facebook.com/erikacosta.assitentevirtual
https://www.youtube.com/channel/UCD9190K116FDwHqS3ZwdxdQ
https://www.youtube.com/channel/UCD9190K116FDwHqS3ZwdxdQ